segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Gato Pantufa precisa de um LAR


Olá!
Como todos já sabem, eu adoro animais e não podia deixar de aceder a este pedido da Amiga Dulce. O PANTUFA está tristinho porque não tem um lar, quer muito ronronar a alguém que trate dele, que o mime, por isso peço, a quem esteja interessado em adoptar este Bebé lindo que vá ao Blog da Dulce ( http://wwwmimosdeboneca.blogspot.com/) e o leve para sua casa, onde de certo vai ter ainda mais alegria na companhia do Pantufa. Obrigada!
Passo aqui a informação deste Amiguinho que precisa de nós e que a Raquel tem estado a ajudar:
"O Pantufa foi abandonado há cerca de um mês. Vive na rua, com medo dos carros, dos cães e de outros gatos. Mas é um gato EXTREMAMENTE MEIGO E CARENTE, só quer mimos e atenção. A minha Mãe dá-lhe comida, mas infelizmente nenhuma de nós lhe pode dar abrigo neste momento. Dorme debaixo de um carro.
Já foi até mordido por um cão, mas tratámos-lhe as feridas, que estão praticamente cicatrizadas.
O Tufa precisa de uma família urgente... Temo que se continuar na rua, lhe aconteça o pior..
Se procura um amigo para a vida, dê uma oportunidade a este gatinho....O Tufa ainda não está esterilizado, mas tratarei disso antes que seja adoptado..Se não puder adoptar o Tufa, ajude divulgando pelos seus contactos!
Raquel - 967648859 ou
gatosnosotao@gmail.com"

Pegas em lã


"Que lindas peguinhas! Tão perfeitinhas!" - isto é o que diriam a minha Mãe Almerinda e a minha Avó Mina (que me ensinou a costurar, a tricotar e a crochetear), aliás, devo acrescentar que as primeiras coisas que fiz em crochet foram umas pegas em lã, com este ponto, que se não estou em erro a minha Mãe ainda tem algumas, das muitas que lhe fiz.
Pois bem, espero que gostem, comprem e comentem!
Beijinhos!
(Vendidas)

Jardim Outonal


Bem sei que devem estar um pouco chateados comigo, afinal não tenho colocado coisinhas novas, nem tão pouco dado notícias aqui no Blog, no entanto não tenho andado parada, aliás como é de notar neste singelo Jardim de Outono. Estas flores são feitas com lã, em ponto de crochet e fazem grande sucesso como pregadeiras. Os papeizinhos que vêm são as minhas etiquetas, criadas pelo meu Luís Filipe, que sempre que pode dá-me uma ajudinha. Espero que gostem destas pregadeiras que ficam um máximo em qualquer casaquinho ou camisola.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Anel da Amizade



Olá! Recebi da Isabel este belo Anel da Amizade, que me deixou muito honrada, por isso desde já o meu muito obrigada à Isabel. Para que esta corrente não seja quebrada, vou passar este lindo Anel às seguintes Amigas:
Mais uma vez agradeço à Isabel este gesto de carinho e aproveito para dar a todos um grande beijinhos
Guilhermina