segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cachecol Preto


Aqui está um cachecol acabadinho de fazer a pedido da minha Amiga Filipa para oferecer a uma pessoa especial (tal como ela). Fiz este cachecol com um carinho especial, tendo em atenção as dicas que a Filipa me enviou. Espero que a D. Adília (a quem se destina este cachecol) o adoro e que desta forma seja mais uma boa lembrança da Filipa, que é um pessoa muito, mas mesmo muito especial! Bem hajas Amiga!!
(A Filipa já levou o cachecol para a D. Adília, juntamente com uma pregadeira em crochet, também preta. Espero que a D. Adília aprecie, pois segundo sei é uma pessoa que muito merece um miminho.)

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Nuvens, Luas, Estrelas e Corações


Tudinho feito à mão! Super fofinhos! Estrelinhas, Nuvens, Luas e Corações, que se podem colocar nos casacos, pendurar nas árvores de Natal, adaptar para porta-chaves, é como o "freguês" quiser, basta escolher ou então levar uma de cada.
(Vendidos)

Corrente da Amizade


Este miminho foi-me enviado pela Isabel, que quero desde já enviar-lhe um beijinho muito especial por este carinho.
A Corrente da Amizade funciona da seguinte forma:
- Cada participante indica mais dez pessoas, com o objectivo de agradecer a partilha, confissões, pensamentos, artes, etc.
-Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário a avisando-o da integração da corrente.
Vou passar a indicar a quem passo este miminho:
Espero que continuem a passar este carinho que tão bem sabe, para juntas perpetuarmos esta corrente. Beijinhos a todos!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pequenote Esbugalhado


Com certeza está hipnotizado com alguma coisa, pois o seu olhar não engana... O Pequenote Esbugalhado é muito fofinho, super carinhoso, um doce de menino, é também muito atento e cumpridor das suas responsabilidades, por isso é um exemplo a seguir, quer pelos mais novinhos, quer pelos mais cresciditos. O nosso Esbugalhado tem andado muito atento a todos preparativos natalícios, pois anda a preparar algumas surpresas... E mais não posso dizer, pois é segredo!
(Vendido)

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pequenito Gaspar


O Gaspar é um grande lambareiro! Adora rebuçados, caramelos, chupas, bombons, gomas, gelados, chocolates, bolachas,... entre muitas outras lambarices! O Pequenito Gaspar procura um amigo que partilhe com ele este gosto pelas goluseimas e divertirem-se juntos a ver desenhos animados. É calmo e pacato, mas doidinho por doces!
(O Gaspar foi levado pela Célia e o seu filhote Tomás, ambos uma simpatia e que de certo vão fazer uma grande amizade com este Pequenito. Obrigada!)

Pequenote Pintarolas


Eis um boneco com muita pinta! Assim é o Pintarolas! Cheio de charme e com muita conversa, atento a tudo o que o rodeia, não deixando escapar pitada. É traquina e por vezes um pouco maroto, mas tem um bom coração. Amigo e companheiro é o nosso Pequenote Pintarolas!
(Vendido)

sábado, 10 de novembro de 2007

Cintos em Crochet


Muito originais e que acompanham lindamente qualquer toillet! Estes cintos são totalmente feitos à mão em crochet, prontos para usar e abusar. Existem também noutras cores, é só pedir!
(Vendidos)

Pegas para a minha MÃE

Estas duas pegas em lã são para a minha querida Mãe que faz anos no próximo dia 12 de Novembro. Bem sei que ela adora estes miminhos e muito os merece, por isso quero desde já deixar-lhe um grande BEIJINHO!
(Indisponível)

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Pequenote Mascarilha

Este Pequenote adora brincar aos disfarces, por isso gosta tanto do Carnaval. É super fofinho e muito brincalhão, gosta de chocolates e de chupas e como não podia deixar de ser é fã da batatinha frita. Gosta de correr, de saltar e de subir árvores e por isso é tão amigo da Natureza.
(Vendido)

Thinking Blogger Award

Olá!
A nossa simpática Isabel Santos passou-me este delicioso miminho, o qual quero desde já agradecer com um Beijinho muito doce e um Xi muito apertadinho!

Tal como a Isabel, considero que este Miminho é dedicado a todos os Blogs que me vão fazendo companhia e que acompanho com muita atenção, passando-o em particular a:





Muito obrigada e um beijinho especial a todos os que me visitam!

Guilhermina

Pequenita Ternurenta


Super fofinha, muito doce, meiga, carinhosa, simpática, solidária, amável e afável, assim é a nossa Pequenita Ternurenta. A Ternurenta gosta muito de ouvir histórias, nas quais dá longos passeios a mundos nunca antes imaginados.
(Vendida)

Pequenito Mascarenhas


"Olá, eu sou o Mascarenhas! Um rapazito rebelde e charmoso, com muita pinta... Sou malandrote e brincalhão, por vezes até um pouco trapalhão, mas sou super fofinho!"
Pois é, este Pequenito é muito engraçado, descarado e mascarado Q.B.