quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Desafio

Este desafio foi-me lançado pela Isabel, à qual quero desde já dar-lhe um beijinho muito especial, e as minhas respostas a este questionário são as seguintes:
O que te choca: A injustiça
O que te arrepia: O frio
O que te excita: Uma boa discussão
O que te solta: Pintar, desenhar, criar...
O que te faz rir: Os meus sobrinhos e primos mais novos, os meus explicandos, resumindo os mais novinhos
O que faz chorar: Eu sei lá... depende da minha sensibilidade desse dia
O que te faz naúseas: Viagens de autocarro (dou-me mal com transportes públicos)
O que te faz falta para ser feliz: Eu sou feliz, aceito o tudo aquilo que me vai sende dado ou conseguido, por isso não posso dizer que existe algo que me falte para ser Feliz
O que te trás infelicidade: As mentiras, as intrigas, a desonestidade,a falta de sensibilidade das pessoas
O que te magoa: A indelicadeza, a falta de respeito
O que desejas: Que quando o meu estágio acabar (em Abril de 2008) tenho trabalho
O que receias: Ficar doente
O que não queres perder: A minha Avó Mina e os restantes familiares
O que queres alcançar: Sucesso profissional na minha área de formação
Uma data que abomines: Esta não sei
Uma festividade que adores: O Natal
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: A sinceridade
Uma mentira que tenhas dito: Se revelasse aqui toda a gente ficaria a saber, por isso vai econtinuar em segredo
Uma nostalgia: O meu tempo a estudar e na Associação de Estudantes
Agora passo este desafio às seguintes Amigas:
Beijinhos a todos
Guilhermina

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Etiquetas da Lojinha da Avó Mina

A Lojinha da Avó Mina tem a honra de desejar a todos os Clientes e Amigos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO recheado de coisas boas, aproveitando também o momento para mostrar as etiquetas criadas pelo meu Luís Filipe para as minhas produções artesanais.
Beijinhos a todos e boas festas!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Pequenito Olharapo


Mais um Pequenito!
Este Olharapo é muito maroto, sempre pronto a pregar partidas, mas é um bom Amigo! Atento a tudo, não deixa escapar nada, por isso tem sempre este olhar esbugalhado, para não perder pitada. Ele este ano quer deixar uma mensagem muito especial a todos os Meninos e Meninas, pede que se portem todos bem, ajudem os seus Pais (tal como ele) e que partilhem tudo o que têm de bom com aqueles que tanto precisam!
(Este Pequenito Olharapo foi viver para Gondomar, para junto de uma Menina que se chama Ana Vieira. Decerto que juntos vão viver grandes aventuras!)

As Estrelinhas do Alberto


Estas Estrelinhas todas foi uma encomenda para o Alberto Quim, que para além de ser um grande e bom Amigo, é também um bom cliente da Lojinha da Avó Mina. Espero que todos aqueles que serão presenteados com estas belas Estrelinhas, sintam nelas uma mensagem bem calorosa para este Natal e para o ano que se avizinha. Obrigada!
(Estas já estão vendidas, mas já está a caminho uma nova "fornada"!)

Pequenito Felpudo


O Pequenito Felpudo está meio atordoado com esta correria do Natal: as luzes pisca-pisca, as árvores de Natal e os respectivos enfeites, as compras, a consoada e tudo o resto. O Felpudo é uma ternura, muito amistoso e brincalhão, até já pediu para ser ele este ano a distribuir os presentes pelos seus Amiguinhos. Este Pequenito é mesmo especial!
(O Pequenito Felpudo foi para a Rita Gonçalves, que de certo lhe vai dar montes de miminhos e ele a ela.)

Porta-Chaves Variados


Mais Porta-Chaves, para todos os gostos e feitios! Não percam a oportunidade de dar uma lembrancinha neste Natal, personalizada e cheia de carinho na sua manufactura.
(Vendidos)

Pinheirinhos _ Porta-Chaves



Estes são alguns dos Pinheirinhos_Porta-Chaves que fiz em feltro com fita de cetim. São totalmente feitos à mão, com pontinho bem miudinho e perfeitinho. Apreciem e comprem, com os votos de um FELIZ NATAL!
(Estes Pinheirinhos foram directos para os meus Colegas do Centro de Artes de Caldas da Rainha, onde estou a estagiar desde Abril. Para eles um beijinho muito especial e os votos sinceros de um Feliz Natal e que 2008 venha recheado de tudo o que há de bom!)

Pegas para as minhas Tias


Aqui estão mais três pegas, feitas em crochet e forradas a tecido, para presentear as minhas Tias com umas das muitas "coisinhas" que vou fazendo. Espero que gostem (elas e vocês)!
(Já estão junto das minhas Tias!)

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mercado de Artesanato


Mais uma Feira de Artesanato, nos antigos Paços do Concelho de Caldas da Rainha. Estou lá com a Teresinha, Martinha, Patrícia e Maria. Não se esqueçam de passar por lá, até 23 de Dezembro. Beijinhos e obrigada!
(Foi um grande Sucesso! Obrigada a Todos!)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!!!!!


Este belo postal foi desenhado por mim e pela D. Elsa (a minha Colega e Boa Amiga do Centro de Artes)! Aproveito este momento, para desejar a todos um Santo e Feliz Natal e que 2008 venha carregadinho de Paz, Saúde e Alegria!
Beijinhos a todos,
Guilhermina

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Feira de Artesanato e Tasquinhas de Olho Marinho


A Lojinha da Avó Mina vai lá estar cheia de coisas novas com a Patrícia Martins!
Não faltem!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Os Meus Filhotes


Aqui estão os meus dois Bebés!
Na sexta-feira passada (30 de Novembro), o Luís foi-me buscar ao Centro de Artes e viu aquele gatinho peludo, muito assustado, sujo e magríssimo, logo deciciu apanhá-lo e traze-lo para nossa casa, o que me deixou super feliz.
Quando chegamos a casa o nosso Bino estranhou bastante este novo residente, por isso não esteve muito tempo ao pé dele e também porque não sabíamos ao certo como ele estava de saúde. No sábado de manhã fomos à veterinária com os nossos dois Filhotes para ficar tudo como deve de ser!
O mais novinho chama-se Ludovico Moura de Rosa, tem dois meses e pesa 900 gramas e o Jacobino de Moura Rosa já pesa 5,2Kg e tem 1 ano e sete meses.
Agora já estão super Amigos, partilham a comida de vez em quando e fazem imensas trapolias juntos! Sim, é verdade, a família está a crescer!