quarta-feira, 19 de março de 2008

Mais um Tapete em Trapilho


Aqui está mais um Tapete em Trapilho todinho feito à mão e com todo o carinho. Tem cerca de 1,20m de diâmetro e os tons são discretos, este talvez vá ficar mesmo cá por casa, pois os meus Gatinhos adoram-no!
(Ficou mesmo cá por casa, onde os meus Gatinhos fazem longas sestas)

Prémio 1.º Blog Dourado


Este grande carinho foi-me oferecido pela Dulce, que como todos sabem é uma querida e aproveito, desde já, para lhe dar um beijinho muito especial e o meu muito obrigada por este grande miminho!
Agora vou passar este miminho às minhas queridas:
Um beijinho muito grande para todos os que por aqui passam e que deixam os seus comentários, com os votos de uma Páscoa muito feliz!
Guilhermina Moura

domingo, 16 de março de 2008

Tapete Rectangular em Trapilho


Mais um tapete em trapilho, desta vez rectangular (70cmx100cm), em tons de azul e barras amarelas. Este tapete foi feito especialmente para a D. Elsa (de quem já vos falei anteriormente).
(Já está em casa da D. Elsa)

sexta-feira, 14 de março de 2008

Dois Bebés a Fazer Naninha


O meu mais novo, o Vico, a fazer uma naninha bem profunda, mas com este seu ar de anjo é mesmo irresistível, só apetece dar-lhe beijinhos!

O meu mais velho, o Bino, a fazer a sua naninha encostado a um saco que tinha novelos de trapilho, a minha vontade era apertá-lo com montes de miminhos, mas ele estava a dormir tão bem que isso seria uma tortura.

Eu e o meu Bino


Aqui está uma Mãe babada com o seu filhote mais velho!

Palavras para quê? Sou mesmo uma derretida com os meus Gatinhos Lindos, aliás, só podia ser!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Cachecol Azul Turquesa


Este cachecol é feito em Ponto Aranha, e quem me ensinou este ponto foi a minha Amiga D. Elsa (a que fez a manta de bebé que coloquei anteriormente, e que tem umas mãos de fada), e tem cerca de 1,80m de comprimento. É muito quentinho e nestes dias de vento e chuva apetece mesmo um cachecol assim!
(Vendido)

Tapete em Trapilho "Balalaica"


Aqui está mais um tapete em trapilho, desta vez decidi dar-lhe um nome "Balalaica", isto devido a ter feito uma baínha que faz um género de folho. Este tapete tem cerca de 1,20m de diâmetro e fica bem em qualquer espaço, pois além de ser muito prático, é também super fofinho, por isso as crianças e os gatos adoram-nos! Espere que apreciem e comentem, pois são os doces e carinhosos comentários que nos fazem continuar!

terça-feira, 4 de março de 2008

Corrente de Amizade


Mais um belo e carinhoso miminho da nossa Amiga Isabel, que nunca se esquece de mim, o que me deixa muito envaidecida e mimada, e quero desde já agradecer-lhe e dar-lhe um beijinho muito especial. Agora tenho de inumerar 6 coisas que adoro:
1. A minha Família e os meus Amigos
2. Pintar
3. Ler e Escrever
4. Fazer as minhas Coisinhas Artesanais
5. Crianças (brincar e aprender com elas)
6. Ajudar
Agora vou passar este grande carinho a:
Beijinhos a todas e muito obrigada pelos miminhos que me dão
Guilhermina

Mais um Tapete em Trapilho


Pois é, mais um Tapete em Trapilho, com dois belos modelitos a experimentarem o novo tapete para se certificarem que é mesmo fofinho. Este tapete foi todo feito em crochet e tem cerca de 1,20m de diâmetro. Como podem comprovar, para quem tem gatos é uma delícia, mas para quem não tem, também, pois é super fofinho e bastante maleável.

Os Meus Gatinhos Fazendo Ó-Ó


São ou não são uma ternura? Cá estão o meu Bino e o meu Vico a fazerem uma naninha, enquanto eu estava a fazer mais um tapete em trapilho. Estes meus Bebés são a minha perdição, por vezes só me apetece dar-lhes miminhos.