domingo, 30 de novembro de 2008

Pequenito Felpudo


"Sou super fofo e muito peludo,
o meu nome é Felpudo!"
Assim se apresenta o nosso Pequenito, muito charmoso e brincalhão. O Felpudo anda muito ansioso com a quadra natalícia e até já escreveu uma carta ao Pai Natal, onde conta como foi este ano e o que gostava de receber. Eu conto-vos em segredo o que ele queria para este Natal: o Felpudo queria ir para uma casa nova com um novo Amigo. Será que alguém quer concretizar este seu desejo?
(O Pequenito Felpudo foi para junto de um bebé que ainda não nasceu, mas de seu nome Francisco, estando certa que vão ser grandes Amigos!)

sábado, 29 de novembro de 2008

FAZERES _ Edição de Natal


A FAZERES - Edição de Natal vai realizar-se nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro, no Marachão em Leiria. Eu estarei presente só no Domingo (7 de Dezembro) e de certo vai saber a pouco. Passem por lá, de certeza que vão gostar!

Cachecol + Gorro Azul e Laranja



Eis aqui mais um Cachecol+Gorro, mas desta vez em tamanho de adulto. Mais uma vez acrescento que é muito fofo e quentinho e dá para enrolar várias vezes ao pescoço, pois é bastante comprido. Aproveito ainda para desejar a todos que me visitam um excelente fim-de-semana!

Cachecol + Gorro Rosa e Cinza



O mesmo modelo Cachecol+Gorro, desta vez rosa e cinza em tamanho de criança, que fará todo e o maior sucesso na cabecinha e pescocinho de uma bela Princesa! Muito fofo e quentinho, pronto a ser levado para casa.
(Vendido)

Cachecol + Gorro Azul



Um modelo 2 em 1: Cachecol e Gorro em simultâneo! Este é mais um novo modelo de cachecóis que estou a produzir. Super quentinhos e muito originais, este Cachecol+Gorro de certo que vai fazer as delícias de muita gente. Posso garantir que são mesmo quentinhos, ideiais para estes dias de Inverno.

Cachecol Cinzento em tubo


Na falta de um modelo melhor, lá tive de ser eu a fazer de modelito para a foto, para melhor entenderem o que quero dizer quando referia que para além de cachecol à volta do pescoço, poderia servir também para aquecer as mãos. Eis aqui a exemplificação (apesar do modelo não ser o melhor e estar bastante despenteado, algo muito comum com a minha pessoa). Espero que gostem do Cachecol em tubo e não deixem de comentar!

Cachecol Azulão em tubo


Mais um Cachecol no mesmo do anterior, mas desta vez em azulão. Um presente bem original e quentinho para este Natal!

Cachecol Bege em tubo


Eis um novo modelo de cachecóis! Este em feito em ponto tricot e tem a particularidade de ser um "tubo", ou seja, uma espécie de manga. É super quentinho e muito discreto e também dá para pôr nas mãos.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cachecóis Etiquetados


Acabei de imprimir as novas etiquetas para os cachecóis que tenho feito (é verdade que já cá não estão todos aqueles que fiz, pois foram-se vendendo), então agora digam-me lá o que vos parece? Ficaram bem, não ficaram?

Cachecol Cobra Turquesa


Tem cerca de 2 metros de comprimento e é muito enroladinho, fazendo ums espécie de tubinhos nas suas laterais. É muito fofo e super quentinho, muito aconselhado para estes dias que se avizinham com temperaturas baixas, ventos fortes e alguma chuva. Também dá um presente de Natal bem simpático!
(Vendido)

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Prémio Dardos


Recebi este prémio da sempre Querida Dulce, para quem deixo aqui desde já um beijinho muito especial e o meu muito obrigada por este Prémio.
Este prémio foi criado com a intenção de promover uma vida sã entre os blogueiros e uma forma de mostrar o carinho que temos por eles e pelo seu trabalho.
As regras são:
1º - Levar o prémio;
2º Quem nos atribuiu, wwwmimosdeboneca.blogspot.com;
3º Eleger blogues e dar-lhes o prémio. E os meus premiados são:

Desafio de Natal


A simpática Marta, a quem quero desde já agradecer e enviar um beijinho natalício, mandou-me este "Desafio de Natal" que consiste no seguinte:
- Dizer o que o Natal significa para nós:
Para mim o Natal é uma época muito especial, onde a Família toda se junta e não existe espaço para tristeza. O Natal traz-me sempre à memória o sabor e o cheiro das comidas da minha Avó Mina (sim, eu tenho o mesmo nome da minha Avó e o nome deste meu Blog é em sua homenagem, como expliquei quando o criei) e toda a festa que fazemos todos juntos.
- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda:
Pois bem, eu adoro receber presentes, mas confesso que o que mais gosto de receber são livros (livros de Arte, em particular), sou totalmente apaixonada por livros daí esta minha preferência. Não posso deixar de acrescentar que adoro receber presentes, por isso, desde que venham carregadinhos de carinho são adorados por mim.
- Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda:
Como disse anteriormente, eu adoro receber presentes, por isso não tenho nenhum que não goste de todo, no entanto há um tipo de presente que eu não aprecio muito que é receber cuecas e meias, apesar de fazerem sempre jeito, mas como prenda... Uma coisa que me faz sempre confusão é receber presentes que nada têm que ver comigo nem com a pessoa que me está a oferecer, isso deixa-me um tanto aborrecida.
E agora tenho de passar a 10 amigas:
Terminei este desafio, desejando a todos que me visitam uma excelente semana e um Feliz Natal!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pequenito Tomás



O Pequenito Tomás é muito curioso e interessa-se por múltiplos assuntos. Adora a novidade e o misterioso, por isso é um óptimo viajante. Quando se apaixona é intensamente embora possa não ser duradouro, pois é um pinga-amor.

(Vendido)

Alfineteiros


Aqui está uma pequena mostra dos novos trabalhinhos que ando fazendo, desta vez são alfineteiros ou agulheiros, todos em feltro e com pequenos bordados à mão. Posso-vos garantir que são muito práticos e que ficam deliciosos juntos das nossas coisinhas de costura.
(Vendidas)

Cachecol Azulinho


Mais um fofo e quentinho Cachecol, todo tricotado à mão e o ponto chama-se "perdido". Tem cerca de 1,80m de comprimento e 20cm de largura. Espero que gostem e não deixem de comentar!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Miminho


Este doce Miminho foi-me dado pela sempre simpática e Amiga Dulce, para quem deixo desde já um beijinho muito especial. Agora vou passar este miminho às seguintes Amigas:

Cachecol Branco Matizado


Tem 2m de comprimento e 23cm de largura, este cachecol muito macio e quentinho é todo feito em tricot, em ponto turco. Espero que gostem e não deixem de comentar!
(Vendido)