sábado, 27 de junho de 2009

Móbile Passarinhos


Eis mais um mobile em feltro, desta vez com passarinhos e com 1,50m de comprimento. Este mobile é super fofinho, todo ele feito à mão com muito carinho, tendo na ponta do mobile dois sininhos.
(Este Mobile já viajou para Viegas, uma aldeia para os lados de Rio Maior.)

Turma de Pok-Pok



Mais uma simpática turminha de Pok-Pok, cheia de cor, alegria e muita animação. Estas Pok-Pok foram todas para o Norte, onde segundo sei andam a divertir-se à grande e sempre numa grande agitação.
É de salientar que estas Pok-Pok são todas produzidas com os tecidos que a querida Carla (a quem deixo aqui um grande beijinho) me ofereceu!
(Vendidas)

terça-feira, 9 de junho de 2009

Móbile Multi


Aqui está uma novidade! Desta vez um Móbile todo feito com bonequinhos de feltro, missanguinhas e guizos, tendo cerca de 1,10m de comprimento. Como podem ver, fica super bem sobre uma cortina ou então numa porta (eu já experimentei em ambas e não sei qual das opções é a melhor). Espero que gostem e que comentem muito, pois já estou a fazer um outro que está a ficar uma ternurinha.
(Vendido)

Pok-Pok Turminha


Mais uma turminha de Pok-Poks, o que não é de admirar, pois elas são mesmo umas queridas e super fofinhas! Sempre bem-dispostas e muito coloridas, estas Pok-Pok andam já a planear uns dias de praia, com muitos banhos de sol e alguns gelados de morango. Também já planearam uns longos piqueniques em tardes de domingo muito solarengas.
(Vendidas)

Presente da Carla


São LINDOS!!! Estes lindos tecidos que aqui vos mostro são um presente que a Querida Carla me ofereceu e que chegaram hoje mesmo e eu fiquei... eu nem sei bem explicar como fiquei, porque feliz é pouco para descrever a minha reacção quando abri o pacote cheio de tecidos e todos lindos de morrer. Obrigada Carla, que me trata e me dá sempre muitos miminhos e muita força!

Pok-Pok Amiguitas


Mais duas muita simpáticas Pok-Pok! Estas meninas são mesmo uma delícia, sempre alegres e bem-dispostas, são um excelente companhia para qualquer ocasião, conseguindo arrancar os maiores sorrisos a quem com elas se cruzam.
(Estas Pok-Pok foram para S. Pedro da Cova, onde de certo vão ser muito felizes!)

terça-feira, 2 de junho de 2009

Manta em crochet


Aqui está uma mantinha toda feita em crochet com restinhos de lãs, e tem cerca de 120cmx120cm, ou seja, é uma mantinha para colocar nas perninhas enquanto vemos televisão, lemos um livro, fazemos manualidades, entre outras coisas. Eu adorei fazer esta mantinha, apesar dos dias de calor que agora se têm feito sentir, no entanto eu acabei-a já há mais de duas semanas e acho que ficou um charme.
(Vendida, e esta foi para o Norte, mais propriamente para S. Pedro da Cova.)