sexta-feira, 31 de julho de 2009

Móbile Passarinhos e Nuvens




Este Móbile foi um pedido que recebi de uma Menina muito especial, que eu conheço desde pequenina, de quem tinha perdido o contacto já há mais de uma década, mas ela reencontrou-me e deixou-me muito feliz! Ela é a minha "Pulguinha" Dianinha, a quem deixo aqui um beijo muito saudoso e cheio de miminhos. Como tal, este Móbile é, para mim, muito especial e confesso que demorou algum tempo a concretizá-lo, pois em cada nuvem e cada passarinho que fazia me lembrava de momentos que passamos e partilhamos, e foram todos momentos muito bons (isto para não voltar a repetir a palavra especial)!
O Móbile tem cerca de 1,40m de comprimento, é todo feito à mão, com feltro, missangas e 3 guizinhos para rematar.
(Foi hoje mesmo para S. Pedro da Cova e espero que a minha "Filha" Pulga o adore tanto como eu!)

Tapete em Trapilho



Como é sabido, eu adoro fazer tapetes em trapilho e aqui está mais um, que foi acabado a meio deste mês, mas só hoje é que tive oportunidade de vir aqui colocar algumas das novidades, e esta era uma delas.
Este Tapete em Trapilho, tal como os outros é totalmente feito à mão, mas desta vez é em ponto baixo (crochet) e tem cerca de 1,10m de diâmetro. Um belíssimo e fofo tapete para ter em sua casa, e quem tiver Gatinhos, posso adiantar-vos que eles adoram, pois mal o pus no chão para fotografar, os meus vieram deitar-se nele de imediato e não foi fácil de os tirar de cima do tapete, mas lá consegui.
Espero que gostem e, claro, deixem os vossos comentários que são sempre deliciosos!

(Vendido)

Peguinhas da Avó


Um trio de Peguinhas multicolores, todas feitas à mão (em crochet), em lã e forradas com tecido. Posso garantir-vos que além de ficarem super bem em qualquer cozinha, são extremamente práticas, o que para mim é sempre uma grande vantagem. Espero que gostem e que deixem os vossos comentários.
(Este trio de Peguinhas multicolores foram para a minha Amiga D. Elsa.)

Eu e os meus Bebés


Aqui estou eu com os meus meninos lindos e muito meiguinhos! Como já há muito tempo não colocava nada, resolvi recomeçar com uma foto tirada hoje mesmo com os meus Pequenitos que aqui estavam a fazer uma pequena pausa depois de muitas travessuras e corridas pela casa toda.