quinta-feira, 12 de abril de 2007

Olá Amigos!

Olá a todos!
Antes de mais tenho de vos pedir desculpa por já não dar notícias desde o dia 6 de Abril, mas comecei o meu Estágio no passado dia 9, por isso o meu tempo tornou-se um pouco mais limitado.
Desde já tenho de vos convidar a virem às Caldas da Rainha no próximo dia 19 de Abril (quinta-feira), pelas 21h30m, para a inauguração da Exposição de Banda Desenhada de Miguel Rocha e Alan Moore no Centro de Artes, no Atelier-Museu António Duarte.
Outra coisa que tenho de vos comunicar é que no dia 19 de Maio, vai realizar-se uma Feira de Artesanato Contemporâneo no Centro de Artes das Caldas da Rainha, no âmbito das comemorações do dia Internacional dos Museus (18 de Maio). Para participarem basta enviarem-me um mail e logo explicarei tudo com mais pormenor.
Beijinhos a todos e muito obrigada por tudo!

2 comentários:

Karen Aun disse...

Olá! Obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo carinho deixado. Pode sim colocar meu blog no seu link. Adorei o cachecol em elos, super original e diferente. Bjokitas

Anónimo disse...

Olá

Venho só desejar-te que tudoi corra bem nesta tua nova etapa .

Gostava muito de ir aí às Caldas mas ainda não é desta vez...espero que corra muito bem