domingo, 20 de maio de 2007

O Tico e a Feira de Artesanato


Aqui está o Tico que foi uma grande ajuda em todos os momentos da Feira (montagem, venda, desmonatagem...tudo). Sem querer ser injusta com ninguém, o meu Tiquinho um "feirante" exemplar e que certamente na próxima estará lá connosco.

Mais uma foto da Feira e mais uma vez o Tico pronto para atender o "próximo cliente". Os trabalhos que estão pendurados e que são um verdadeiro miminho são da Sara Miranda (Laranja Verde), e a mala que está espreitando do lado esquerdo da foto é da Filipa Soares, que tem trabalhos deliciosos e tem uma produção exemplar.

3 comentários:

Mimos e Vaidades disse...

Que pena tive de não ir visitar-te!!!

Espero que tenhas feito sucessos!!!!

Boa semana

Filipa Soares disse...

Impressionante...a postura deste "Homenzinho" e louvável a sua prestação durante toda a feira...e a mão de barro que fez...meu deus!!!deslumbrante!!!...
De facto...5 estrelas...assim como o evento em si!!!
Assim sim...os museus tremem e nós com eles...
Obrigado pelo convite e obrigado pela vossa simpatia...de todos os da casa e dos hóspedes (dois) extremamente inteligentes e grandes grandes promessas...
Bem Hajam!!!...

Tiago Craft disse...

EIA BEEiiiMMM!!!!!!!!!! esta aí a familia dos peluches completa!
que fixe. no sabado já os devo poder ver todos (os resistentes que ainda ai estiverem) ao vivo, o que vai ser um problema, porque vou querer todos.