domingo, 17 de junho de 2007

Chuva, malvada chuva...

Mais uma vez, a Feira de Artesanato Alternativo nas Caldas da Rainha, organizada pelo Centro de Artes, teve de ser adiada, pois o mau tempo voltou a pregar das suas. No entanto não posso deixar de agradecer a todos os participantes e também pedir desculpa, por este adiamento imprevisível. Não imaginam o quanto ainda me custa pensar no dia de ontem, com tanta gente com esperança que o sol aparecesse por detrás das nuvens negras e carregadas. Desculpem, mas não nos é possível controlar o tempo (infelizmente), pois estou certa, que se o sol tivesse impedido aquela chuva maldita, teríamos todos um dia muito alegre, onde as vendas, as conversas, a música, a animação de rua iriam abrilhantar esta cidade.
Muito obrigada a todos os que participaram, que estiveram, tal como eu, sempre à espera que tivessemos um dia primaveril para juntos fazermos a Feira de Artesanato Alternativo.
Um beijinho muito especial a todos os participantes!
Guilhermina Moura

5 comentários:

Estelazul disse...

Valeu a intenção! Agora só falta saber para quando a próxima.

Tiago Craft disse...

deixa la! hão de haver mais oportunidades ;) avisa-me qd for, pk até tenho que ir ás caldas e tudo, assim junto o útil e o agradável.
Gosto muito do pequenote catita que é engraçado pk é diferente dos outros, do amistoso (poois, adoro padrões assim aos quadrados bem grandes!) e do teu bebé(o bino) haha.

beijinho!

miquinhas e cia disse...

Pois é Mina, o tempo tem dessas coisas, vá-se lá entender. O melhor é fazeres um pacto com São Pedro, tipo umas tréguazitas no dia da Feira.
Tou a brincar, com certeza todos os participantes compreendem que há coisas que são totalmente alheias à nossa vontade e em relação às quais não se pode fazer nada.
Beijinhos

Anónimo disse...

olá Gui! deixa lá que eu já ralhei com o São Pedro por isso já sabes, à terçeira é de vez!
beijinhos

Anónimo disse...

Realmente,este tempo anda mesmo descontrolado!!Na próxima vai estar mt calor:)Beijokas.