terça-feira, 7 de agosto de 2007

Feira de Artesanato Alternativo _ 4 de Agosto

Mais uma vez, o Centro de Artes de Caldas da Rainha quis vir para a rua e trouxe consigo muitos Amigos artesãos, que assim alegraram a cidade e mostraram os seus deliciosos trabalhos. Assim foi, no passado sábado com um calor abrasador, mas sempre com muita boa disposição e uma forte vontade de voltarmos a repetir esta muito simpática iniciativa.

O Sol estava mesmo muito forte, mas a boa disposição e a conversa estiveram sempre em alta. Nem o calor (quase insuportável) fazia parar tamanho frenesim. Afinal somos "feirantes" ou não somos? O calor por vezes quase que nos fez entrar em desespero, mas dava-se mais duas de letra e o calor "passava logo".
Também estivemos a trabalhar ao vivo e por isso deixo aqui mais uma imagem da grande camaradagem que se viveu e julgo ter passado para todos aqueles que nos visitaram.


Como vêm é bem verdade o que vos digo, esta imagem retrata mesmo bem o ambiente que sábado se viveu aqui na Rua das Montras. Muito obrigada a Todos! Mas segue mais uma foto, de um outro ângulo, onde mais uma vez se percepciona a dimensão desta Feira de Artesanato Alternativo.
Aqui está o ponto oposta ao da primeira foto aqui apresentada. Esta mesmo bonita esta nossa Feira de Artesanato Alternativo! MUITO OBRIGADA a todos que com os seus trabalhos tornaram esta iniciativa possível e de grande sucesso.
Beijinhos e muito obrigada!
Guilhermina Moura

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Mina!

Depois da Feirinha claro k tinha k vir conhecer o teu blog com os lindos bonequitos aos quais ñ pude resistir...

Vinha-te convidar para conheceres também o nosso cantinho...

Beijoca!!!

Denise

http://alojinhadoeric.blogspot.com

miquinhas e cia disse...

Pelo que mostram as imagens, parece que foi um sucesso. Ao menos, deve ter havido imensa camaradagem.
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá:)Humm,parece que estava tudo muito bom!Tive pena de não ter ido,mas não deu mesmo!Beijinhos.