segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Gato Pantufa precisa de um LAR


Olá!
Como todos já sabem, eu adoro animais e não podia deixar de aceder a este pedido da Amiga Dulce. O PANTUFA está tristinho porque não tem um lar, quer muito ronronar a alguém que trate dele, que o mime, por isso peço, a quem esteja interessado em adoptar este Bebé lindo que vá ao Blog da Dulce ( http://wwwmimosdeboneca.blogspot.com/) e o leve para sua casa, onde de certo vai ter ainda mais alegria na companhia do Pantufa. Obrigada!
Passo aqui a informação deste Amiguinho que precisa de nós e que a Raquel tem estado a ajudar:
"O Pantufa foi abandonado há cerca de um mês. Vive na rua, com medo dos carros, dos cães e de outros gatos. Mas é um gato EXTREMAMENTE MEIGO E CARENTE, só quer mimos e atenção. A minha Mãe dá-lhe comida, mas infelizmente nenhuma de nós lhe pode dar abrigo neste momento. Dorme debaixo de um carro.
Já foi até mordido por um cão, mas tratámos-lhe as feridas, que estão praticamente cicatrizadas.
O Tufa precisa de uma família urgente... Temo que se continuar na rua, lhe aconteça o pior..
Se procura um amigo para a vida, dê uma oportunidade a este gatinho....O Tufa ainda não está esterilizado, mas tratarei disso antes que seja adoptado..Se não puder adoptar o Tufa, ajude divulgando pelos seus contactos!
Raquel - 967648859 ou
gatosnosotao@gmail.com"

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Até dói...a expressão espectacular deste bicho!Tenho pena de não poder ficar com ele, única e simplesmente pela incompatibilidade com os meus caes...se souber de alguem aviso.
beijinhos
Maria Lemos

Dulce disse...

Mina,
Obrigada pela divulgação e também o carinho que deixas no meu blog.
Beijinhos

Isabel Santos disse...

Olá Mina!
Espero que o gato Pantufa encontre rapidamente um lar onde receba carinho e alimentação.
Tenho um miminho para ti no meu blog.
Beijinhos

Anónimo disse...

Não fosse eu ter 2 cães e pensaria em ficar com ele... Vou passar a palavra!

Bjs

Sónia