terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais um Prémio!!!


Mais um delicioso prémio que recebi da sempre carinhosa Amiga Isabel, do blog Lavores da Isabel! Tenho de agradecer este carinho à Isabel e desde já pedir desculpa pelo meu atraso na colocação deste miminho delicioso! Não deixem de visitar o seu blog, pois vão ficar encantadas!
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
Agora vou passar este prémio às seguintes amigas:
Um grande beijinho para todas e obrigada pelas vossas visitas e comentários!

9 comentários:

Isabel Santos disse...

Olá amiga!
Passei para te desejar uma boa semana.
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Guilhermina,
Obrigada pelo prémio, a ti tb te fica lindamente!!
beijinhos para ti e boa semaninha
Maria Lemos

Nile e Richard disse...

Oi querida.Parabéns pelo prêmio bem merecido.bjitos.nile.

Dulce disse...

Olá Mina,
muito obrigada pelo prémio, isto agora não pára, mas é sempre bom sabermos que somos acarinhadas.

Beijinhos grandes e boa semana

Paty disse...

Olá Guilhermina!
Quero felicitá-la pelo prémio e agradecer-lhe por me ter nomeado.
Beijinhos!

Dulce disse...

Mina,
Obrigada pelos parabéns à MC. Logo à tarde já lhe mostro o carinho das minhas amigas blogeiras.
Entretanto desejo um bfs e é de aproveitar, porque vem mau tempo já a partir de domingo à tarde(dizem os entendidos).

Beijinhos grandessssss

ynez disse...

Olá!
Muito obrigada pela visitinha!
E com tantos elogios fiquei toda babada! :D
Tb kero ver mais trabalho seus!
Beijinhussss

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá Guilhermina!
Agradeço-te muito o carinho, e agradeci tb lá no blog, como deve ser! :)
bjokinhas linda!

Isabel Santos disse...

Olá Amiga!
Tenho um desafio para ti no meu blg.
Temj um excelente Domingo.
Beijinhos