terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pix Teresinha


A Pix Teresinha é muito trabalhadora, está sempre disposta a realizar coisas e a planejar projectos para levá-los à prática. Quando está quase a finalizar um projecto começa logo a preparar um novo, tem uma energia inesgotável. A sua força de vontade não decresce perante os obstáculos nem as dificuldades que podem encontrar no seu caminho, antes pelo contrário, ainda lhe dão mais força. A Teresinha é fã de guloseimas, em especial de gomas bem coloridas e docinhas.

(Anda a viajar pelo país com uma Amiga muito especial!)

8 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

gosto mto dos teus Pix's! :)

Isabel Santos disse...

Olá Amiga!
Sou uma FÂ das tuas Pix e das histórias que as acompanham, não pares de as fazer.
Beijinhos

Dulce disse...

A Teresinha pelos vistos é tão trabalhadora, quanto a sua dona. Gostei do texto.

beijinhossssssssss

APO (Bem-Trapilho) disse...

Com o atraso que já me caracteriza cá estou eu para ver as tuas novidades.
Mil bjinhos e bom fim de semana! ✿

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Guilhermina,
Simplesmente adorei a Teresinha, os meus parabens por mais uma encantadora criação!
Um abraço e boa semana
Maria Lemos

Dulce disse...

Olá Mina,
Tinha saudades, vim até ao teu cantinho. Andas fugida..............
Até breve

Beijinhos

Isabel Santos disse...

Olá Guilhermina!
Passei para te desejar um bom dia e dizer que tenho um miminho para ti no meu blog.
Beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula Pereira