quinta-feira, 11 de setembro de 2008

As Minhas 5 Manias

A Querida Dulce lançou-me este desafio chamado "5 Manias", cuja regra é ser sincera, não vale mentir, inventar nem ocultar.
Manias, todas temos, o difícil é enumerar, mas aqui vai:
-Tenho a mania de estender a roupa com filas de molas da mesma cor, além de colocar a roupa toda por secções, ou seja cada corda do estendal tem um tipo de roupa (enerva-me um estendal "desorganizado");
- Tenho a mania que os meus Gatos entendem perfeitamente o que eu digo (eles entendem mesmo, mas existem "más línguas" que dizem que isso é uma mania minha, mas eles entendem mesmo, a sério que sim);
- Tenho a mania de ter na despensa as coisas sempre em duplicado (não gosto nada de ter, por exemplo, só um pacote de arroz, no minímo tem de haver dois, caso contrário começo a stressar com a despensa "vazia");
-Tenho a mania de sublinhar os livros que leio, por isso não leio livros emprestados (para mim os livros são algo extremamente pessoal);
-Tenho a mania de considerar que algumas doenças não são doenças (por exemplo, eu tenho asma, mas para mim isso não é uma doença, nem é por isso que deixo de fumar).
Tal como a Dulce, eu acredito que tenho bem mais do que 5 manias, mas é melhor ficarmos por aqui, pois estas já me dão muito que pensar.
Agora passo este desafio bem divertido às seguintes Amigas:

6 comentários:

Filipa Soares disse...

Não podia deixar de passar por cá...antes de mais para te desejar boas venditas, depois para te dizer que já estou a par das manias e vou tratar de pensar nelas para as redigir e que mais?
Um abraço longo da amiga que tem prometido um cafézito e não o esqueceu e votos de mais e mais criatividade para mais e mais artigos!!!...

Atenciosamente

Filipa Soares

Dulce disse...

Ah, ah, gostei das tuas manias. Esqueci-me que também tenho a tua 1ª mania(do estendal), e a dos gatos. Bom mas fiquemos só pelas 5.
Bom fim de semana
Beijinhossssssssssss

Filipa Soares disse...

Pronto...

são 3 da manhã e terminei, agora, o meu raciocínio sobre as manias.

Julgo que está.

Beijocas para ti e para os teus e obrigado pelos delico-doces que vais enviando, de quando em vez.

Filipa s.

Dulce disse...

Mina,
Passei para que tenhas uma óptima semana.
Beijinhos
Dulce

SoniaCrafts disse...

Olá, Gui!
Nunca te esqueces de mim...Obrigada!
O tal cafézinho terá de passar para a próxima semana: estou a integrar o João num novo infantário (hoje fui-lhe comprar alguns materiais) e tenho um casamento no Sábado em Lisboa...

Bjs e boa semana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Obrigada Guilhermina e desculpa só agora agradecer, mas esta semana foi complicada com muito trabalho!
beijinhos para ti
Maria Lemos