sábado, 25 de outubro de 2008

PLANOS - Exposição Temporária


Inauguração de Galeria Virtual de Exposições
Separador: Ciclo de Exposições Temporárias

Vai inaugurar, dia 01 de Novembro de 2008 uma nova Galeria de Exposições Temporárias. Este espaço tem a particularidade de ser on-line e é o início de um Ciclo de Exposições Temporárias on-line que visa dar a conhecer todos os trabalhos de quem estiver interessado.
"Serve este espaço para dar a conhecer o trabalho de todos os que o desejarem.Trata-se de um espaço dedicado a exposições temporárias, com a duração de mais ou menos um mês, de variadíssimos autores interessados em fazê-lo.Essas exposições ficam alojadas neste separador, inteiramente dedicado ao assunto, em que cada obratem o seu local separadamente e integrada num slideshow que inclui a totalidade das mesmas.Terá espaço para todas as fichas técnicas das imagens assim como pequenas legendas dos autores e comentários dos visitantes (estes estão sujeitos a uma filtragem e requerem o envio de mail para o endereço presente nos contactos do/a artísta responsável pela exposição)."Fonte: http://www.filipasoares.pt.vu/
O referido espaço arranca com a exposição "Planos" de Guilhermina Moura, artista plástica licenciada pela ESAD de Caldas da Rainha e residente nessa mesma cidade. Guilhermina Moura nasceu no Porto, em 1979. Estudou Artes Visuais na Escola de Ensino Artístico Soares dos Reis.No ano de 1998, veio para as Caldas da Rainha, onde ingressou no Curso de Artes Plásticas, no IPL_ESAD, concluindo o mesmo em 2005. No âmbito do Programa PEPAL, em 2007, fez estágio no Centro de Artes da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, onde teve a oportunidade de elaborar diversas actividades artísticas. Já em 2008, foi colaboradora do evento Junho das Artes, realizado pela Câmara Municipal de Óbidos. Desde 1998 que reside e trabalha nas Caldas da Rainha.

1 comentário:

SoniaCrafts disse...

Que tenhas muito sucesso!

Obrigada pela compreensão!


Bjs