quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desafio de Natal


A simpática Marta, a quem quero desde já agradecer e enviar um beijinho natalício, mandou-me este "Desafio de Natal" que consiste no seguinte:
- Dizer o que o Natal significa para nós:
Para mim o Natal é uma época muito especial, onde a Família toda se junta e não existe espaço para tristeza. O Natal traz-me sempre à memória o sabor e o cheiro das comidas da minha Avó Mina (sim, eu tenho o mesmo nome da minha Avó e o nome deste meu Blog é em sua homenagem, como expliquei quando o criei) e toda a festa que fazemos todos juntos.
- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda:
Pois bem, eu adoro receber presentes, mas confesso que o que mais gosto de receber são livros (livros de Arte, em particular), sou totalmente apaixonada por livros daí esta minha preferência. Não posso deixar de acrescentar que adoro receber presentes, por isso, desde que venham carregadinhos de carinho são adorados por mim.
- Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda:
Como disse anteriormente, eu adoro receber presentes, por isso não tenho nenhum que não goste de todo, no entanto há um tipo de presente que eu não aprecio muito que é receber cuecas e meias, apesar de fazerem sempre jeito, mas como prenda... Uma coisa que me faz sempre confusão é receber presentes que nada têm que ver comigo nem com a pessoa que me está a oferecer, isso deixa-me um tanto aborrecida.
E agora tenho de passar a 10 amigas:
Terminei este desafio, desejando a todos que me visitam uma excelente semana e um Feliz Natal!

3 comentários:

Dulce disse...

Olá minha querida,
obrigada mais uma vez pela lembrança, mas estamos em sintonia, deixei-te um prémio no meu blogue para o trazeres para aqui.
O teu desafio vou levá-lo, mas hoje já não tenho tempo. Prometo levá-lo.
Beijinhos
Dulce

Maria Bettencourt Lemos disse...

Mais um...e muito interessante por sinal, obrigada Guilhermina!
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

Muito muito obrigada! e peço imensa desculpa pois tenho andado tao ocupada e sem tempo que me esqueci complectamente de vir até cá ver os mimos que disseste que tinhas para mim! desculpa mesmo! que cabeça trapalhona que eu ando!
vou agradecer no proximo post lá no bom feeling, está bem?
bjinhos grande!