sexta-feira, 31 de julho de 2009

Móbile Passarinhos e Nuvens




Este Móbile foi um pedido que recebi de uma Menina muito especial, que eu conheço desde pequenina, de quem tinha perdido o contacto já há mais de uma década, mas ela reencontrou-me e deixou-me muito feliz! Ela é a minha "Pulguinha" Dianinha, a quem deixo aqui um beijo muito saudoso e cheio de miminhos. Como tal, este Móbile é, para mim, muito especial e confesso que demorou algum tempo a concretizá-lo, pois em cada nuvem e cada passarinho que fazia me lembrava de momentos que passamos e partilhamos, e foram todos momentos muito bons (isto para não voltar a repetir a palavra especial)!
O Móbile tem cerca de 1,40m de comprimento, é todo feito à mão, com feltro, missangas e 3 guizinhos para rematar.
(Foi hoje mesmo para S. Pedro da Cova e espero que a minha "Filha" Pulga o adore tanto como eu!)

8 comentários:

Maria Cusca disse...

Lindo.
Super amoroso, claro que vai gostar.
Jinhos e um óptimo fim de semana

Rosa Luis disse...

Ola que coisas lindas como sempre teu cantinho encanta parabens bom fim de semana bjokas Rosa Luis

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k bom, estás de voltas, com novidades maravilhosas.
como sempre,heheh.
adorei tudo,parabéns.
a menina vai delirar com este mobile.
gostei imenso de ver os teus amiguinhos de 4 patas.
para mim são tb família.
fica bem,jinhos***

Maria Tavares disse...

Olá Mina

está muito fofo. E sempre é uma variante não é?

Beijinhos
Maria Tavares

calma que estou com pressa disse...

olá ! já namorei todo eu blog! amei os artesanatos, a manta e crochê-tb adoro crochê- e já fiz várias mantas>era uma organização que a gente se reunia para fazer para doação lá no sl!
e eu tenho 3 gatinhos - o teu amarelo é parecido com o meu Fubá e tem a Nani que é siamês tb, são fofos demais!
bjs

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

OLá Mina
Passsei para desejar uma boa semana
Bjs
Ana

Dulce disse...

Passei para te deixar um olá, há muito que aqui não passava(mas não esquecia) e desejar-te um bom fim de semana.
Beijinhos
Dulce

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindissimo este móbile...adorei!