domingo, 29 de abril de 2012

Pequenitos Tristão e Marcela

Tristão e Marcela, uma verdadeira história de Amor!!!
Numa tarde solarenga, Tristão passeava pelo Parque enquanto pensava na vida. Tinha tantos planos e projectos, que nem sabia por onde começar. Sentou-se num banco de jardim e começar a esboçar uma lista, para dessa forma se organizar. Quando terminou a lista sentiu-se triste, pois percebeu que não tinha ninguém para partilhar as suas aventuras. De repente, sem que nada o fizesse prever, uma Pequenita doce e muito simpática, senta-se ao lado de Tristão e com alguma vergonha lhe pergunta: "-Que lista é essa? É enorme...". Tristão prontamente lhe responde e acrescenta: "- Queres ser a minha companheira destas aventuras todas?". Marcela corou um pouquinho... suspirou... sorriu e disse que sim!
Nunca mais se separaram e juntos têm viajado, partilhado aventuras, feito descobertas, distribuindo miminhos e muitos sorrisos.

1 comentário:

Patrícia disse...

Boa Tarde, Sou a Patrícia e nos meus tempos livres dedico-me ao artesanato, como sou novata nisto do blogs de artesanato agradecia a sua visita e opinião, fico à espera, Obrigada :)