Antes de mais tenho de pedir desculpa pelo meu atraso a responder a tão simpático desafio proposto pela Miquinhas, ou seja, a contar 7 factos casuais.
Aqui vão eles:
Aqui vão eles:
1 - Ter trilhado na porta do carro do meu Pai, o meu dedo indicador da mão direita, quando tinha 12 anos, aproximadamente, porque passou um rapaz muito giro e eu fiquei a olhar para ele e deixei o dedo ir com a porta. Aprendi com isto que não devemos olhar tão atentamente para nada quando estamos a fechar uma porta.
2 - Ter vindo estudar para Caldas da Rainha e por aqui ter conhecido o meu Luís Filipe e por cá ter permanecido _ supostamente era só para tirar o meu curso de Artes Plásticas.
3 - Ter feito um corte profundo no meu polegar esquerdo, que me levou a ter a mão imobilizada durante quatro meses _ aí tive a certeza da grande falta que nos faz as duas mãozinhas e o stress que é depender das outras pessoas.
4 - Só há dois anos é que percebi que sempre que alguma coisa me perturba faço febres altas e consequentemente aparece mais qualquer coisinha.
5 - A simples ida à Cervejaria do costume, fez com que trouxesse o meu Gatinho Bino para casa _ uma saída perfeitamente normal, tornou-se muito importante para nós os três (eu, Luís e o nosso bebé Jacobino).
6 - Tenho um problema nas rotulas e recentemente dei conta que sempre que estou com dores o meu Bininho vem-se deitar mesmo por cima do joelho que me está a doer e assim alivia a dor.
7 - Não me lembro mais nada de momento, o que é um pouco comum num final de dia de trabalho.
Agora passo o desafio às seguintes meninas:
Filipa Soares http://www.a-minha-caixinha-da-costura.blogspot.com/
Carla Santos http://www.kaprixus.blogspot.com/
Bem, por agora é tudo. Beijinhos e obrigada
Sem comentários:
Enviar um comentário