quarta-feira, 2 de maio de 2007

Feira de Artesanato Alternativo

Olá!
Desta vez escrevo para dar uma informação e desta forma convidar para participarem na Feira de Artesanato Alternativo no Centro de Artes de Caldas da Rainha.
Então aqui vai a informação:
No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Museus (18 de Maio), o Centro de Artes de Caldas da Rainha está a organizar vários eventos, entre os quais uma Feira de Artesanato. Para participar nesta Feira como basta inscreverem-se e para tal, é só dirigirem-se ao Centro de Artes de Caldas da Rainha, ou então, caso não tenham oportunidade de se dirigirem ao Centro enviem-me um mail que eu darei informações mais detalhadas.
A Feira decorre nos dias 18 e 19 de Maio: 18 de Maio é a partir das 21h30m; 19 de Maio a partir das 15h e durante a noite.
Participem!
Beijinhos a todos e fico à espera das vossas inscrições!

3 comentários:

miquinhas e cia disse...

Olá Mina (posso tratar-se assim, não posso?)
Obrigada pelo convite. Não poderei estar presente. Para além da distância, não estou minimamente preparada para uma Feira.
No entanto, deixo votos de muito sucesso a todos os participantes e à Feira propriamente dita e espero poder participar numa outra oportunidade.
Beijinhos

Lunita disse...

Olá nova amiga, fico contente por saber que algem achou os meus trabalhos interessantes!!! É só para te dizer que podes por o link do meu blog no teu, eu já tomei a liberdade de colocar o teu no meu!!! Quanto á feira, obrigado ... mas ainda acho que os meus trabalhos não tem a qualidade necessária!!!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá Mina!

Gostei muito dos teus trabalhos: são bastante criativos.

Vou certamente visitar a feira, já que resido na zona de Caldas da Rainha!

Quanto ao convite, embora tentador, reconheço que tenho ainda poucos trabalhos e que tenho de aprimorar a qualidade dos mesmos, mas para o ano...quem sabe?!!!

Vou tomar a liberdade de colocar um link para o teu blog, pode ser?

Sónia