quarta-feira, 9 de abril de 2008

Fim de uma ETAPA chamada PEPAL

Pois bem, hesitei bastante até conseguir começar a escrever este Post e vocês já vão entender a razão de tal hesitação.
Como sabem, o ano passado entrei (9/Abril/2007) para um estágio profissional (PEPAL) da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, onde estive a estagiar no Centro de Artes desta mesma cidade. Confesso que as palavras escasseiam quando agora queria fazer um resumo desta minha estadia, mas desde já avanço dizendo que só passou um dia do final do meu Estágio e eu já tenho saudades!
Foi um ano muito activo, com coisas sempre a acontecer e para fazer, com uma equipa especial, à qual quero desde já agradecer-lhes todo o carinho que me deram e como me ajudaram a integrar. Obrigada a todos! Não vou entrar em pormenores, pois esses vou guardá-los na minha memória e no meu coração, mas queria dizer que foi um ano muito produtivo, onde desenvolvemos inúmeras actividades e fizemos muitos Amigos. O Centro de Artes é um lugar especial, com pessoas especiais, às quais tenho de agradecer, mais uma vez, todo o apoio, todo o empenho e motivação (mesmo nos momentos mais difíceis), mas também quero agradecer a todos aqueles que se juntaram à Equipa Centro de Artes e connosco colaboraram, pois só com o empenho de todos é possível fazer a diferença.
Muito obrigada e tudo de bom!
Guilhermina Moura

4 comentários:

Dulce disse...

Parabéns por essa etapa ter terminado e ter sido tão produtiva. As coisas são mesmo assim, agora é ir para a frente e fazer progressos.
Isso faz-me lembrar a faculdade, que depois de chegar ao fim, que todos ambicionamos, fica um certo vazio, porque cada um segue rumos diferentes, mas há sempre alguém que fica para marcar essa diferença e alembrança está sempre na nossa memória, mesmo longe uns dos outros.

Hoje há uma nostalgia que tem de passar. Amanhã será melhor.

Beijinhos querida.

Isabel Santos disse...

Olá Amiga!
Fico feliz por teres tido uma experiência de trabalho tão especial, guarda com carinho tudo de bom que aconteceu. Espero que a nova etapa começe rapidamente e que corra tão bem, ou melhor, que esta.
Passei também para te desejar um excelente fim de semana.
Beijinhos

SoniaCrafts disse...

Eu confirmo que foi uma etapa muito produtiva, pois resido em Caldas e nunca ouvi falar tanto nas iniciativas do Centro de Artes como após a integração da Gui - não quero com isto tirar o mérito às outras pessoas que lá trabalham, mas de facto há que reconhecer o dinamismo, criatividade e preserverança desta menina.
Acredito que com essas características vais triunfar no mundo competitivo em que vivemos.
Já sabes que podes contar comigo.

Bjs e bom fds

Sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Guilhermina,
É sempre assim há passagens na vida que nos marcam positivamente mas como é inevitavel acabam.Ficará a recordação de um periodo fantastico e o que com ele se aprendeu.
Beijinhos para ti
maria Lemos