segunda-feira, 7 de julho de 2008

Desafio

Este desafio foi-me enviado por duas Amigas, a Dulce e a Sónia, para quem envio beijinhos muito especiais.
As regras são:
1 - link de quem nos enviou o desafio
2 - passar a outras meninas
3 - responder a estas perguntas:
UM ALIMENTO QUE EU NÃO GOSTO: Não gosto de iscas, nem de pataniscas.
TRÊS PRATOS PREFERIDOS: Gosto imenso de caril de gambas, mas não sei se é o meu prato preferido. Na verdade acho que não tenho prato preferido, depende do momento e do meu apetite
BEBIDA FAVORITA: Coca cola
O PRATO QUE SONHO FAZER: Não sonho em fazer nenhum prato, quando me apetece fazer algum e não sei a receita venho à internet e logo descubro uma maneira possível de fazer um determinado prato.
A MINHA MELHOR RECORDAÇÃO DE CULINÁRIA: Quando era mais pequena, a minha Avó Mina fazia um bolo de chocolate delicioso e eu ajudava-a.
Agora passo este desafio às seguintes Amigas:

1 comentário:

Dulce disse...

Muito bem, gostei.
Beijinhos