quarta-feira, 16 de julho de 2008

Desafio

Mais um desafio, bastante divertido, desta vez vindo da Sónia, para quem envio desde já um beijinho especial e o meu muito obrigada!
Regras: repassar a 5 ou 6 pessoas e avisá-las no seu blog.
1. O que estava a fazer há 10 anos atrás? Estava a fazer a minha candidatura ao ensino superior, onde acabei por em Setembro entrar na minha primeira opção (curso de Artes Plásticas, na ESAD-Caldas da Rainha).
2. Quais são as coisas que você tem na sua lista para fazer hoje? Tenho uma lista ainda grandinha... desde dar o desparasitante aos meus gatinhos lindos, a fazer mais uns bonecos, actualizar o meu blog, responder aos mails em atraso, organizar as coisas para amanhã, etc...
3. Snacks/ petiscos que você gosta: Depende, mas gosto imenso de queijo, muitos queijos.
4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: Ajudar quem mais precisa, mas também a Família e os Amigos, entre muitas outras coisas.
5. Lugares que já morei: S. Pedro da Cova e Caldas da Rainha (onde resido desde que vim para cá estudar, e já lá vão 10 anos).
Vou repassar este desafio às seguintes Amigas:
Sónia Pedro
Dulce
Isabel
Filipa
APO

2 comentários:

Isabel Santos disse...

Olá Mina!
Aceito o desafio e assim que tiver um tempinho vou responder.
Tem um bom dia.
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

oi Mina! jáa está, respondi! :) muito obrigada pela lembrança!!! já respondi a este desafio e tb agradeci devidamente o prémio que me atribuiste! :) muito obrigada amiga! :)
bjo grande!