sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mala em trapilho com Flores


Já há algum tempo que não apresentava aqui nenhuma mala, e aproveito também o momento para explicar a minha ausência nas últimas semanas. Então é assim: o meu computador avariou e está no técnico para ser arranjado, mas o problema parece um pouco mais grave do que o que eu pensava, por isso ainda vai permanecer por lá mais uns dias, daí eu andar ausente quer a publicar aqui as novidades (e são algumas) bem como ver e comentar os blogs que tanto gosto de visitar e deixar os meus comentários. Dada esta breve explicação, voltemos à mala.
Esta mala foi feita por encomenda, para um presente de aniversário. A mala tem 20cmx20cm aproximadamente e as flores são pregadeiras, ou seja, dá para usar de diferentes maneiras e até aplicar as pregadeiras em outros acessórios ou roupa.
(Vendida, já seguiu para o Norte do País.)

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitissimo gira esta malinha e também muito invulgar, gostei imenso!

Anónimo disse...

A carteira está muio bonita e "bate" no olho como o desejado.
Adorei.
Beijos de Carmen Moura

Anónimo disse...

Olá

A mala com um "acessório de bater no olho" foi um sucesso.

Obrigada.

Beijos