sexta-feira, 10 de abril de 2009

Páscoa Feliz

15 comentários:

Carla disse...

Vou retificar a minha encomenda, se for possivel, acabei de ser "roubada" pela minha propria filha, ela diz que a boneca se tem cor de laranja é para ela!!!! Preciso de outra mas para fazer de mega porta-chaves e desta vez para moi, será possivel??? Para ai metade da primeira e com o "treco" dos porta chaves?? Mas também com história?? Desculpa ser tão chata. Bj

Carla disse...

Sou mesmo chatarrona, desculpa. Exacto queria duas pequenitas, a que tinhamos combinado e que tenha algum cor de laranja para a filhota e uma versão grande porta chaves para mim ao teu criterio, pode ser?? Bj

Maria Cusca disse...

Olá, vi o anuncio do teu blogue, no blog da Carla e claro tive que vir cuscar.
Gostei de tudo quanto vi.
Jinhos e uma óptima Páscoa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Amiga,

Adorei esta imagem alusiva á Páscoa...um espectáculo!
Feliz Páscoa para si e familia,
Um grande abraço,

Maria Lemos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei a espreitar o teu cantinho, visto k a nossa querida Carla tinha lá uma indicaçao dos teus trabalhos...
adorei este cantinho,parabens.
se n te importas, vou adicionar o teu link, ás minhas visitas diárias.
fika bem,jinhos***

Isabel Santos disse...

Olá Amiga!
Passei para te desejar um excelente Domingo de Páscoa.
Beijinhos doces

Cristina disse...

As bonequinhas são mesmo fofas

Carla disse...

Impressão minha ou o blog esta a ganhar um monte de fãs??? Se assim for vou ficar muito feliz por ter dado um empurrãozinho. Beijão e boa semana

Carla disse...

Viva guilhermina, não te preocupes não tem pressa nenhuma. Um beijão e obrigado pelo carinhoso comentário

Dulce disse...

Olá Mina,
Espero que a Páscoa tenha sido tranquila e agora vamos a trabalhinhos.
Beijinhos
Dulce

myleta disse...

Olá Guilhermina :)

Passei para dar beijinhos e desejar boa semana!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Guilhermina , como está?
E a familia? Tudo bem? Espero que sim!
Passei para lhe deixar um abraço e desejar uma semana óptima,
Maria Lemos

Carla disse...

Viva amiga, tudo bem consigo???O pc já esta bom? venho mesmo só deixar um beijão e desejar a continuação de uma boa semana

Carla disse...

Preciso que me responda ao email, para poder fazer aquilo hoje. Bj

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
passei p saber como estás?!
bom fim d semana, fika bem.
jinhos***