sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tapete em Trapilho



Como é sabido, eu adoro fazer tapetes em trapilho e aqui está mais um, que foi acabado a meio deste mês, mas só hoje é que tive oportunidade de vir aqui colocar algumas das novidades, e esta era uma delas.
Este Tapete em Trapilho, tal como os outros é totalmente feito à mão, mas desta vez é em ponto baixo (crochet) e tem cerca de 1,10m de diâmetro. Um belíssimo e fofo tapete para ter em sua casa, e quem tiver Gatinhos, posso adiantar-vos que eles adoram, pois mal o pus no chão para fotografar, os meus vieram deitar-se nele de imediato e não foi fácil de os tirar de cima do tapete, mas lá consegui.
Espero que gostem e, claro, deixem os vossos comentários que são sempre deliciosos!

(Vendido)

5 comentários:

Anónimo disse...

LIndissimo!!!!!!! Adorei o tapete e as pegas em baixo... tudo mt lindo =)
Beijinho

inestimoteo disse...

Olá sempre coisas bonitas..!.Sou a Inês Timoteo,estou a construir um blog novo ainda tenho poucos trabalhos colocados,só mais para a frente viram mais.O meu blog também é a « lojinha dos bordados».Também sou caloira nestas andanças,estou aprender...Bji...Felicidades.....Inês------.

Ana Zuzarte disse...

OLá Mina
Adorei este tapete, está lindo
Bjs
Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...está espectacular!!!

Teresa Brito - Atelier disse...

Olá, sou a Teresa e tb faço peças de artesanato. Vou começar a fazer um tapete em trapilho para a minha sala. Se calhar em ponto alt. Sabe-me dizer a quantidade de trapilho que será necessário para um tapete com cerca de 1,60 por 1,90. Obrigada