segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Peguita



Mais uma peguita totalmente feita à mão, em crochet!
(Vendida)
Aproveito este momento para vos contar também algumas novidades que deixei passar, umas vezes por falta de tempo, outras por falta de "inspiração", aqui vão elas:
1.º No dia 4 de Janeiro completei 29 primaveras, por isso daqui a aproximadamente um anito, já serei uma "trintinha".
2.º No dia 28 de Janeiro, a minha Querida Avó Mina completou 86 primaveras, ela que me ensinou e motivou as minhas costuras, ela que é uma lição de vida para todos que têm o privilégio de a conhecerem e com ela privarem. Ela é um exemplo de vida, de dedicação, de alegria, ela que é uma musa inspiradora, com os seus olhos da cor do céu, de cabelo branquinho com o puxinho mais lindo que existe, umas mãos sábias e cheias de energia. A minha Avó Mina é uma diva! É a minha Guilhermina mais velha, eu que lhe herdei o nome e sei lá se mais alguma coisa. É a minha Avó!!!!
3.º No dia 31 de Janeiro o meu humilde Blog comemorou um ano de existência e por isso quero deixar desde já um beijinho muito especial a todos os que cá passaram e que incentivam a que não deixe de trabalhar, de produzir o que me vai na cabeça e os que as minhas mãos são capazes de conceber!
Obrigada a todos!

5 comentários:

Filipa Soares disse...

Tenho tido muito gosto em acompanhar todo esse processo e serei...sem sombra de dúvida...leitora assídua e visitante regular.

Porque sim, porque o mereces, porque os conteúdos tb o merecem e por tudo...tudo...tudo.

Um bem haja...

e mais...n aproveitem, n aproveitem não a belíssima profissional que és que...mais tarde chorarão baba e ranho por te terem perdido...sem dúvidas!!!

Parabéns a ti, á tua vóvó linda, a este teu cantinho delicioso, e ao casalito mais charmoso da praceta!!!...

A tudo e...acíma de tudo...POR tudo!!!

Abraço forte de Filipa Soares

SoniaCrafts disse...

Muitos, muitos Parabéns, querida Guilhermina!
Sobretudo, pelo teu aniversário e por ainda teres a alegria de ter uma avózinha para acarinhares e seres acarinhada por ela!

Tudo de bom!
Passa pelo meu blog, tenho lá um desafio para ti!

Bjs

Sónia

SoniaCrafts disse...

Muitos, muitos Parabéns, querida Guilhermina!
Sobretudo, pelo teu aniversário e por ainda teres a alegria de ter uma avózinha para acarinhares e seres acarinhada por ela!

Tudo de bom!
Passa pelo meu blog, tenho lá um desafio para ti!

Bjs

Sónia

Maria Lemos disse...

Olá Guilhermina!
Indo por partes...a Peguita está lindissima e é "uma tradição", adorei esta recriação das peguitas antigas mas sempre encantadoras, parabens pelo bonito trabalho.
Quanto aos 29 aninhos...quanta juventude, Parabens pelo teu Aniversário que seja eterno em tudo e muito especialmente em felicidades!
Quanto ao Aniversário do Blog, mais uma vez Parabens e que faça muitos mais anos...muitos...é sinal que poderei sempre passar por aqui e admirar tudo o que aqui se vê...que é tão bonito...
Parabens também à Avó Mina que pelo carinho das tuas palavras e como a descreves é seguramente uma excelente Senhora e Avó, muito bonito o que escreveste, és de facto muito especial!
Um grande beijinho e uma boa semana apesar do mau tempo que aí vem
Maria Lemos

Paty disse...

Mais vale tarde que nunca!
Venho dar-te os Parabéns, a Ti, ao teu blog e à tua Avó.
Agradeço-te o teu comentário no meu blog.

Beijinhos e boa semana!