segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Peguita



Mais uma peguita totalmente feita à mão, em crochet!
(Vendida)
Aproveito este momento para vos contar também algumas novidades que deixei passar, umas vezes por falta de tempo, outras por falta de "inspiração", aqui vão elas:
1.º No dia 4 de Janeiro completei 29 primaveras, por isso daqui a aproximadamente um anito, já serei uma "trintinha".
2.º No dia 28 de Janeiro, a minha Querida Avó Mina completou 86 primaveras, ela que me ensinou e motivou as minhas costuras, ela que é uma lição de vida para todos que têm o privilégio de a conhecerem e com ela privarem. Ela é um exemplo de vida, de dedicação, de alegria, ela que é uma musa inspiradora, com os seus olhos da cor do céu, de cabelo branquinho com o puxinho mais lindo que existe, umas mãos sábias e cheias de energia. A minha Avó Mina é uma diva! É a minha Guilhermina mais velha, eu que lhe herdei o nome e sei lá se mais alguma coisa. É a minha Avó!!!!
3.º No dia 31 de Janeiro o meu humilde Blog comemorou um ano de existência e por isso quero deixar desde já um beijinho muito especial a todos os que cá passaram e que incentivam a que não deixe de trabalhar, de produzir o que me vai na cabeça e os que as minhas mãos são capazes de conceber!
Obrigada a todos!

5 comentários:

Filipa Soares disse...

Tenho tido muito gosto em acompanhar todo esse processo e serei...sem sombra de dúvida...leitora assídua e visitante regular.

Porque sim, porque o mereces, porque os conteúdos tb o merecem e por tudo...tudo...tudo.

Um bem haja...

e mais...n aproveitem, n aproveitem não a belíssima profissional que és que...mais tarde chorarão baba e ranho por te terem perdido...sem dúvidas!!!

Parabéns a ti, á tua vóvó linda, a este teu cantinho delicioso, e ao casalito mais charmoso da praceta!!!...

A tudo e...acíma de tudo...POR tudo!!!

Abraço forte de Filipa Soares

SoniaCrafts disse...

Muitos, muitos Parabéns, querida Guilhermina!
Sobretudo, pelo teu aniversário e por ainda teres a alegria de ter uma avózinha para acarinhares e seres acarinhada por ela!

Tudo de bom!
Passa pelo meu blog, tenho lá um desafio para ti!

Bjs

Sónia

SoniaCrafts disse...

Muitos, muitos Parabéns, querida Guilhermina!
Sobretudo, pelo teu aniversário e por ainda teres a alegria de ter uma avózinha para acarinhares e seres acarinhada por ela!

Tudo de bom!
Passa pelo meu blog, tenho lá um desafio para ti!

Bjs

Sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Guilhermina!
Indo por partes...a Peguita está lindissima e é "uma tradição", adorei esta recriação das peguitas antigas mas sempre encantadoras, parabens pelo bonito trabalho.
Quanto aos 29 aninhos...quanta juventude, Parabens pelo teu Aniversário que seja eterno em tudo e muito especialmente em felicidades!
Quanto ao Aniversário do Blog, mais uma vez Parabens e que faça muitos mais anos...muitos...é sinal que poderei sempre passar por aqui e admirar tudo o que aqui se vê...que é tão bonito...
Parabens também à Avó Mina que pelo carinho das tuas palavras e como a descreves é seguramente uma excelente Senhora e Avó, muito bonito o que escreveste, és de facto muito especial!
Um grande beijinho e uma boa semana apesar do mau tempo que aí vem
Maria Lemos

Paty disse...

Mais vale tarde que nunca!
Venho dar-te os Parabéns, a Ti, ao teu blog e à tua Avó.
Agradeço-te o teu comentário no meu blog.

Beijinhos e boa semana!