quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bases para Tachos e Panelas


Uma série de bases para tachos e panelas, todas feitas à mão, em crochet com trapilho. Aqui estão só alguns exemplares dos muitos que ainda hão-de vir.
(Vendidas)

5 comentários:

miquinhas disse...

Lindos e acima de tudo práticos.
Beijinhos e bom resto de semana

Vanessa Guerra disse...

olá venho perguntar-te se queres fazer parte da oriflame como revendedora.. vou tentar explicar tudo se tiveres mais duvidas podes perguntar.. Trata-se de vender produtos muito acessíveis e muito fixes por catálogo. é fácil arranjar clientes que queiram comprar e podes sempre aproveitar para comprar algumas coisas para ti que ficam muito mais baratas... o primeiro catalogo tens de o pagar mas é um preço mínimo.. os outros vêm sempre um por campanha gratuitamente.. de x em x tempo vai chegar uma campanha e depois de chegarem os produto tens 21 dias para receberes o dinheiro das clientes e pagares por transferência ou vale postal. é muito simples e ganhas em cada encomenda 23% do preço das vendas o que é sempre muito bom... se fizeres uma encomenda superior a 140 euros que é muito fácil basta mostrares a 4 ou 5 pessoas consegues um lucro de 30 %. não é obrigatório fazeres as campanhas todas e podes até nem sequer encomendar durante um ano ou desistir a qualquer hora, por isso podes sempre tornar-te revendedora e comprares só o que te interessa quando te interessa a preços baixíssimos. Pagas 3,50 por as despesas de envio da encomenda mas compensa pois se fizeres uma encomenda de 90 euros dão-te sempre vários produtos gratuitamente que ao venderes te fazem ganhar sempre num mínimo de 25 euros só para ti. Depois de começares podes chamar mais gente e quando conseguires 5 pessoas começas a receber 25% dos lucros delas... que dizes? não é aliciante? queres? beijinhos

Isabel Santos disse...

Olá Mina!
Bonitas bases e muito práticas.
Aceitei o teu desafio como podes comprovar no meu blog.
Tem um bom dia.
Beijito

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! que giras! tb podem servir de pegas! fazem-me Lembrar da D. Luísa, uma senhora por quem eu tenho muita ternura. ela fazia imensas a toda a hora e eram iguaizinhas às tuas! :)
bjokas

MARIA LEMOS disse...

Estas bases fazem parte daquelas peças que me fazem regressar á infância...que giras!