terça-feira, 13 de maio de 2008

Um "Teste" Divertido

Um teste divertido que me foi lançado pela sempre Amiga e muito Querida Dulce, e aqui vai um beijinho muito especial para ela que me dá sempre muitos miminhos.
Aqui vão as minhas respostas:
Uma cor? As minhas cores preferidas são o preto e o azul.
Um nº? Os meus números são o 4 e o 7.
Um livro? Devoro todos os livros do filófoso Maurice Merleau-Ponty e do sempre referenciável Umberto Eco ( já tenho os seus dois últimos livros que são fascinantes "História da Beleza" e "História do Feio").
Uma canção? Adoro música portuguesa, mas não tenho nenhuma canção em particular, mas muitas, pois cada uma delas faz parte de um momento especial da minha vida.
Uma comida? Fruta, gosto imenso de fruta e também adoro batatas, sejam elas cozinhadas da maneira que forem, sou uma "Bateteira".
Um doce? Não sou muito fã de doces, confesso que gosto mais de fazê-los do que de comê-los, mas a minha Avó Mina faz uma aletria de se lhe tirar o chapéu.
Um filme? Quando o Braveheart saiu fui vê-lo 5 vezes ao cinema, e fartava de chorar sempre que o via, por isso acho que este é o meu filme de eleição, pois nunca mais fiz nenhuma proeza destas com outro filme.
Um momento do dia? Depende dos dias, mas gosto especialmente das horas das refeições.
Blogs? Foros? O Chat? Sou uma "cliente" assídua de Blogs, só isso.
Alguma vez te acusaram virtualmente? Nunca me aconteceu.
Uma referência na tua vida? A minha Avó Mina, que como já referi neste Blog é uma referência e um exemplo de Vida.
Uma referência histórica? Todos os movimentos artísticos, que são o reflexo de uma sociedade e da sua identidade.
De ficção? Os desenhos animados dos anos 80. Quem não tem saudades daqueles bonecos e daquelas músicas?
Um café? Não tenho o hábito de tomar café, mas de quando em vez sabe bem.
Projectos imediatos? Ter saúde para concretizar todas as coisas que vou projectando.
És feliz? Sou sim.
Atreves-te a dizer a tua idade? Claro que sim, tenho 29 anos, feitos logo no início do ano (04/Janeiro).
Passo este desafio às seguintes Amigas:

1 comentário:

Dulce disse...

Olá Mina,
Gostei muito das respostas. És uma Capricorniana como a minha irmã(ela faz a 02 de Janeiro). São boas pessoas das 5 que somos é com ela que mais me identifico, sorte a tua, eheheheh...

Agora podes fazer o desafio que a Mena me passou, achei divertido a história dos sonhos.

beijinhos