quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desafio Sonho


Mais um desafio passado pela sempre Querida Dulce, que tem sempre estes miminhos para mim e quero desde já deixar-lhe um beijinho muito especial.
1- Sonho com um corpinho... sinceramente não penso nisso.
2- Sonho com uma viagem... a tantos lugares que me é difícil especificar um único lugar.
3- Sonho com um príncipe... que já tenho, é o meu Luís Filipe.
4- Sonho com uma família... maior, ter para além dos meus filhotes felinos, gostaria de ter dois filhotes humanos.
5- Sonho com uma festa... que tenha lá todos os meus Amigos.
6- Sonho com uma grana... que é sempre necessária.
7- Sonho em fazer amor... mas não conto, pois é muito pessoal.
8- Sonho com um Portugal... honesto, com trabalho para todos e sem cunhas, mas sim profissional e competente.
9- Sonho em ajudar... quem precisa de mim.
10- O sonho mais maluco que tive... não me lembro, pois raramente me lembro dos sonhos que tenho.
Este desafio passo-o a quem quiser responder, mas posso garantir que é divertido.

Sem comentários: